sexta-feira, 11 de maio de 2012

Washi Tapes e Bordados

Oi pessoal, estava com problemas no blogger, e não conseguia vir aqui pra postar as coisas, mas vamos as novidades, minhas washi tapes chegaram!!!!! Nem preciso dizer que quase parei toda a faxina que estou fazendo em casa só pra poder brincar com elas, e não vejo a hora do meu livrinho da Joaninha chegar pra poder decorá-lo com elas.
Mas isso não é tudo, lembram do ponto cruz que eu disse que ia fazer, pois é eu comecei, e to me batendo até não dar mais, não lembrava como era trabalhoso, ainda mais sem o étamine ser riscado, ficar contado é algo bem ruim, sem contar que quando vc erra tem de começar tudooooo denovo, mas dessa vez não vou desistir, vai levar tempo mas vou conseguir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...