terça-feira, 29 de maio de 2012

Um Pouco da Vida

Muito do que eu faço tem haver com o meu estado de espírito e tudo o mais, por isso é meio difícil ficar engavetando as coisas, como aqui só artesanado e decoração, no outro blog só a vida. É tudo muito interligado, enraizado que as vezes as coisas tem de perpassar as linhas, e aqui elas são bem tênues.
Mas queria contar que agora eu tenho um celular novo, com uma câmera melhor pra tirar fotinhos das minhas "artes", que são bem simples, porém eu as amo^^ Agora tenho um Samsung Galaxy Y, que por sinal estou me batendo muito pra usar Oo

Hoje bati perna com a Amanda, a minha irmã, fomos comprar umas coisinhas pro namorado dela, sim eu não tenho, mas não quer dizer que não possa aproveitar e ajudar na confecção das coisas, porque vamos combinar nada melhor que um presente feito por nós mesmos, sempre tocam mais o coração de quem ganha, pq ai se sabe que pensamos em cada detalhe para que tudo fique impecável.
Ela me acompanhou também na loja da Vivo, alias, sem ela eu n teria coragem de caminhar mancando pelo centro e nem atravesar as ruas, pq aqui as pessoas não respeitam sabe...
Ah, a gente passou em duas lojas lindas, uma eu não peguei o nome, mas é de aviamentos, e tem um monte de tecidos lá, nem preciso dizer que vou bater cartão lá mais vezes. Tem cada lã linda, preciso desesperadamente levar a minha mãe pra pegar umas e fazer umas mantinhas novas. Minha mãe é como eu, meio autodidata, bate o olho e sai fazendo, ou seria eu sou como ela??? XD  E elas faz minhas mantas lindas, já disse pra ela largar aquele emprego estressante e se aposentar de vez e fazer essas coisas fofas comigo e ganhar um dindin extra, o problema é que ela ama o que faz, eu não entendo, pq matemática realmente não é comigo...
Depois fomos lá na Empório do Scrap, enfimmmm, aleluia irmãos, eu achei o agulhão e o estilete de precisão, e fiquei de boca aberta com o tamanho da lâmina, e também não preciso dizer que não queria sair lá de dentro! A dona é um amor, as coisas são lindas, e não é só papel como a cria aqui imaginava! Tem até aquelas gaiolinhas lindas... Ah, minha casaaaaa, minha futura casa... Gente chega, ainda surto!
Mas então cheguei em casa e fiz o bloquinho de bilhetes pra minha prima, é bem simples, só pra dar uma cor no escritório, ela trabalha lá com a minha mãe. E sabem, acho esses escritórios de contabilidade tão mortos na decoração, que estou mandando um monte de coisas coloridas pra elas! 
Também fiz uns origamis, uns marcadores de origamis pra falar bem a verdade.
Fotos e tutorial em vídeo ai em baixo gente!
Beijos a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...