terça-feira, 8 de maio de 2012

Ponto Cruz = Desafios!

Ontem vi uns trabalhos em ponto cruz e fiquei doidinha para começar a bordar novamente, então fui para a internet, queria um floral legal pra fazer, ai vi uns quadros de ponto cruz e fiquei louca, ai que minha mente começou a viajar, nem preciso dizer que fui procurar as coisas mais doidas pra fazer, mas então pensei melhor e resolvi pear um floral mais básico para começar! Ai vai o gráfico dele, e amanhã vou comprar as linhas e o tecido, só vou mudar as cores, para ser em tons de lilás para combinar com meu quarto!
Para alguns pode parecer bem basicão, mas pra mim que estou a anos sem fazer vai ser meio desafiador, ainda mais por ter ponto atrás, que eu nunca aprendi a fazer, espero que o youtube.com seja meu amigo agora! hehehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...