quinta-feira, 12 de abril de 2012

Minhas garrafas de Lã

Oi, hoje resolvi tirar umas fotos, só me perdoem a qualidade, pois não tenho máquina fotográfica, apenas o celular pra isso... Outra coisa, se notarem bem verão que as duas que servem para vaso não foram feitas com lã e sim com linha de ponto cruz, acho que o resultado fica mais bonito, ainda mais se voce tiver cores que formem degrade. No porta canetas usei lã, e é lilás e azul clarinho, só que como eu disse antes, meu celular nãof az jus as cores =(  (ainda compro uma máquina fotográfica, mas agora não dá, pq a de costura está a caminho!!! hohohoho)


Espero que gostem do resultado, eu adorei, e minha mãe achou o máximo os novos vasos dela! Até já estamos compando um novo look pra sala pra poder compor com os vasos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...