sexta-feira, 13 de abril de 2012

Livros da Joaninha

Eu há um tempo queria aprender a fazer encadernações artesanais, mas me faltava tempo, dinheiro e o principal, por aqui não achei lugar que desse cursos ou algo do tipo, por aqui as coisas tem de ser aprendidas no olho =/
Então viajando na internet achei um blog, lindo, cheio de cadernos artesanais de tamanho bom gosto, que me conquistou de primeira, sem contar que a dona do espaço é um amor.
Já estou nos tramites da minha encomenda, sim porque para variar o que eu quero não tem no estoque, sempre querendo exclusividade! Vier eu tiro umas fotinhos pra vocês!


Alguns modelos:







Deem uma passada na lojinha e no blog dela, que tem mais ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...