sexta-feira, 6 de julho de 2012

Balões e outras coisas de papel...

Boa tarde!
Hoje é sexta-feira, ou seja dia de muita criatividade!

Vendo o How About Orange, me deparei com lindas esculturas de papel, que a autora do blog pegou lá na PaperMatrix, um site só com ideias de coisas criativas com papel. 
Lá tem todos os moldes para se fazer os trabalhos, porém não tem um passo a passo, é meio que no olho as coisas, o que dificulta bastante! Eu por exemplo, juro, que tentei fazer um Shpere #009, mas não consegui, primeiro que não entendi se eramd uas peças ou quatro peças, e nem como eu iria imendar pra fazer aquele trabalho.
Mas se alguém ai conseguir avisa e manda um PAP ai pro pessoal, pq achei muito lindo mesmo, principamente o Peacock, o qual eu sim, vou tirar um tempo pra recortar aquelas inumeras páginas e tentar fazer o bixinho!

 

 

http://papermatrix.files.wordpress.com/2011/08/pea001.jpg

4 comentários:

  1. Oi, achei seu blog navegando em busca de sites de artesanato. Estes trabalhos em papel são incríveis, obrigada por compartilhar. Aproveito pra convidá-la a cadastrar seu blog no Classifiblogs, que criei para reunir blogs de qualidade e tentar aproximar os blogueiros. http://classifiblogs.blogspot.com.br. Até!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Te achei lá no #sextacriativa que tb participo e adorei as ideias e o seu cantinho!Adoro arte com papel!.Já estou te seguindo!Te convido para conhecer meu "cantinho" tb bjs ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa,
    Adorei os balões. E estou com muita vontade de fazer um para mim. Se achar um PAP, compartilhe.
    um beijo,
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o melhor molde é esse: http://papermatrix.files.wordpress.com/2012/02/mobile-001-pattern.jpg
    Fiz e ficou igual ao das imagens.
    Encontrei esse mobile pela primeira vez nesse site em inglês: http://papermatrix.wordpress.com/2012/02/25/mobile-001-balloon/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...