sexta-feira, 27 de julho de 2012

Livros, borboletas ou um bolo?

#sextacriativa chegando pessoal!

Semana passada eu não participei, e pra volta não poderia ser algo básico né??? XD Resolvi postar
algo que envolve craft e receitas. Tem tudo ai nesse mesmo post, mesmo trabalho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv8IDt0ddevygZySzXYzgQWNJoGd3NNN_iddxHgI7fjFqjqMVY_clGeZoZOj8iVCcqXbhBNSJadHVcqwbZYYw5hBx6sPae2-jPwa80uSbAFI6lTH8uYpvYBESQIiSxbXWySrqwxzpKf9c/s1600/2-2.jpg 
Para quem duvida, isso ai em cima é um bolo, simmmm um bolo que imita um livro e que de suas capas saem lindas borboletas!

 

Pra quem quiser a receita e uma espécie de tutorial, vai aqui oh no Sprinkle Bakes!
Ele não é difícil, apenas trabalhoso, mas o resultado compensa, e estou pensando seriamente em fazer ele no meu aniversário de 25 anos que está se aproximando^^

Se eu fizer eu coloco fotos hehe

Até mais pessoal

Um comentário:

  1. Oi Vanessa! Pois é, tivemos a mesma ideia! :-) lindo demais esse bolo, uma arte! Super delicado! Se fizer, mostre mesmo as fotos. Minhas habilidades ao olhar esse bolo, se limitam as borboletas rsrs bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...