terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma Tarde De Encadernações

Simmm, eu pensei e pensei e tomei uma decisão, fazer algo por mim e que não envolvesse nada com faculdade ou cotidiano normal. Então fui lá na Empório do Scrap e paguei duas aulas de Encadernação Artesanal. 

Primeiro que eu nem sabia o que ia acontecer, como acontecer, sabia apenas que seria costura japonesa, e nem preciso dizer que cheguei a sonhar com isso de domingo pra segunda! Peguei algumas ferramentas que eu tinha, régua, tessoura grande, agulhão, estiletes, e me mandei pra aula. 
Qual não foi minha surpresa quando chego e tem um kit maravilhoso só pra mim? Todo cheinho de detalhes, com uma toalinha e um creminho de mão??? Ai já fiquei empolgadíssima...
A professora era a Merian, que tem seus trabalhos LINDOS divulgados em seu blog: BellaCat Scrapbooking. Ela é daqui da cidade, e é um amor de pessoa, deu várias dicas legais, conversamos sobre o problema de encontrar coisas diferentes (materiais) e projetos. Vemos muita coisa igual. E sim divagamos só em pensar nas suíças com seus trabalhos charmossérimos.

Só sei que o resultado foi esse:
Um é em feltro, capinha mais maleável, e outro em papelão cinza, agora é só ter muitas idéias!!! hihihi







Simplesmente não vejo a hora de chegar dia 25/06 para a segunda aula.
E lembro que agora dia 19/06 vai ter um curso para fazer um porta chave em mdf lá na Empório do Scrap, quem tiver a fim, manda um alô para a Elvira, outro doce de pessoa, vai ser bem bacana!

2 comentários:

  1. Guria,

    Você é uma queridona. Também gostei muito de te conhecer. Fico feliz que esse kit singelo tenha chego tão gracioso aos teus olhos. Obrigada pelas palavras de carinho.

    Daqui uns dias nos reencontramos. Bjin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, eu fico toda boba com esses mimos, pq ai a gente vê que tudo foi planejado e pensado com carinho^^

      Sim nos reencontraremos^^

      Beijokas

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...