terça-feira, 5 de junho de 2012

O amor está no ar!

O dia dos namorados está chegando, e inspirada em um acontecimento de hoje a tarde, o qual só poderei revelar após o dia dos namorados, resolvi colocar aqui uma coletânea de imagens pra inspirar as leitoras e leitores na hora de criar seus mimos para os amados.

PS: Não eu não estou namorando, e não o que eu fiz hoje não é para eu dar de presente, mas para não estragar a suspresa de uma amiga, eu tenho que guardar sigilo do presentinho. Dai após a data fatidiga, eu prometo postar as minhas ideias originais e o que eu fiz hoje. XD

http://www.comofazeremcasa.net/wp-content/uploads/2012/05/decora%C3%A7%C3%A3o-e-presentes-para-o-dia-dos-namorados.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxqqvJ9677aqoTqMbGHW74h8iqJVhTPqTcjNvCpdMqc8jobuqinnXjW2ugJhodtdJIarw-4xj_RF-tD4vEtNSvYGXihxd4ti2KsD-Vd-hdFXRr9PnmGcOr3wj8CouET5xU_SqhUvK4DdlY/s320/button-card.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...