domingo, 14 de outubro de 2012

Entregando Amor

Podemos dizer que é essa a proposta da OliveBox, um projeto desenvolvido para espalhar amor. 


Vi a ideia no blog decor8, como meu inglês anda meio enferrujado eu não entendi logo de cara a proposta, corri para o google e traduzi algumas coisa, e adorei o projeto. Só teve um problema, primeiro eu tinha entendido uma coisa no decor8, e quando fui no site oficial já vi que não seria bem assim.
Enfim vamos direto ao assunto!

Como Funciona?

Você vai lá no site MyOliveBox.com, dai você se cadastra e todo o mês irá receber pelo correio uma caixa de papelão com presentes! Só que não pense que isso vem de graça, voce deve optar por uma das 4 formas de pagamento, ou pacotes se assim preferir, os doisprimeiros pedem o plus da postagem da caixa, os dois últimos(mais salgados) a postagem é de graça... Lembro que esse programa é estrangeiro, então é em dólares. 

O que vem na caixa?


Pois bem, vem várias coisas bacaninhas nela, cartões, livros, etiquetas, figurinhas (stickers), mensagens, tudo para inspirar você a ter uma vida mais amável, e te dar ideias de como presentear outras pessoas. E cada mês é um tema diferente, e ele é uma surpresa, ou seja você nunca sabe o que vai vir dentro daquela caixa especial. O tema é revelado no blog, mas depois que o mês acaba.

Postagem:

Infelizmente ainda não há para o Brasil =(
Mas diz no site que será com entregas internacionais o mais breve possível!

Nem preciso dizer que adorei a ideia, acho muito legal essa mística que envolve os correios (não falo da empresa), essa coisa de receber um pacote e não saber que surpresas ele guarda para você, e quando você abre nossa e vê tantas coisas lindas, é simplesmente um máximo!

Adoraria ver algo do tipo aqui no Brasil, já imaginaram receber um lindos cartões, ideias, bloquinhos e cheirinhos das nossas crafteiras que em nada perdem para as estrangeiras???

Um comentário:

  1. Oi Vanessa!
    É uma ótima ideia mesmo né?
    Quem não gosta de surpresa :-)
    Obrigada pela visita e pelo esclarecimento!
    Não sabia mesmo...
    bjs ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...